Não haverá pedido de desculpas
«Não peço desculpa ao Sporting, não há motivos para isso. Não vejo qualquer polémica em relação ao relvado e o Sporting não tem moral para evocar isso.»
António Preto (vice-presidente)
António Preto (vice-presidente)
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home