SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

quinta-feira, 10 de maio de 2007

Respeitemos os nossos adversários!

Frases escritas há quase 1 ano e meio, após um Benfica-Académica (não identifico os autores das frases por uma questão de princípio, e até porque isso nem é o mais importante, mas sim a constatação da linguagem que se apodera de alguns de nós quando a Briosa joga com um dos três estarolas):


A AAC FOI ROUBADA ESCANDALOSAMENTE NA LIXEIRA DA 2ª CIRCULAR!!!! Não o afirmo por ter qualquer simpatia com os outros 2 pseudo-grandes. Detesto-os, como detesto qualquer outro conjunto de anormais que se encontram ao domingo para ver jogar, uma equipa que se desloca em carrinhas da CERCI.

Mas meus amigos, não nos iludamos!!! A AAC, não está bem. Não vou discutir, nem sequer ajuizar, o comportamento que o presidente JES, teve ontem. Compreendo-o, enquanto sinónimo de indignação.
Mas terá sido oportuno? Terá sido bem medido?
Não será contraproducente, sebendo nós que os árbitros, se comportam como uma corja de mafiosos, tendo entre si um pacto de solidariedade, que de todo se parece, com a neblosa máfia italiana, que quando algum é atacado, tem como morte o destino mais certo? Ser presidente também é saber estar e medir RACIONALMENTE, as consequências dos seus actos.
Veremos o que vai dar esta indignação, que não esconde o enorme nervosismo que vai graçando na nossa direcção. Naturalmente, que podemos e devemos questionar muitas e muitas medidas que ultimamente, estes senhores têm sido os principais protagonistas. Mas não nos devemos afastar um milímetro, da nossa causa. Ou seja, a Académica precisa mais do que tudo, união entre os sócios e adeptos, para conseguir guindar-se a uma posição mais consentânea, com a história desta instituição.

FILHOS DA PUTA! É uma vergonha o que se passou hoje naquele estádio merdoso! o benfica é a instituição mais nojenta que existe neste país. Para além do jogo de hoje, que vem somar-se ao rol dos jogos em que a Académica é roubada frente a esse clube de merda, vem o caso Marcel para se juntar ao do João Tomás. Estou farto que a nossa GRANDE INSTITUIÇÃO seja roubada por esse clube de gente nojenta!

Não meus amigos, não se desculpem com o árbitro, nem vão na cantiga de quem nos anda a enganar.
Onde esteve a indignação do Senhor Presidente quando fomos roubados contra o Porto? Aí, ainda faltava muito campeonato e se calhar ainda havia dinheiro, ou a miragem de alguem comprar o "astro" brasileiro por 3,5 milhões de euros.Quando se querem desviar atenções arranjam-se "distrações", manobras de diversão, para que os verdadeiros problemas não sejam falados ou descobertos.

Assim sendo , não me deixo enganar pelo show-off do nosso presidente, Simplesmente ridiculo.Só a ignorância ou algo pior é que o fazem fazer todo aquele teatro para os mais incautos aplaudir.O "trabalho" tem que ser feito em casa.

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home