Muito obrigado!

Não quero deixar de publicamente agradecer ao Mário José de Castro a simpatia e disponibilidade que demonstrou quando lhe perguntei se era possível solicitar ao grande Pedro Roma que autografasse uma das minhas camisolas da Briosa.
Como os grandes talentos futebolísticos também o são em simpatia, humildade e generosidade, esta vai já ser emoldurada e seguramente que ficará para os meus herdeiros como uma valiosa recordação de um dos jogadores mais carismáticos e marcantes da história da nossa Académica.
Um grande abraço, Mário e Pedro!
Nota: fica a prova de que, mesmo havendo divergência de opiniões e de pontos de vista, o amor pela Briosa acaba sempre por ser superior a tudo isso.
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home