Pontapé de saída


Cabe à Briosa dar o pontapé de saída da edição 2007/08 da liga nacional de futebol.
Soube-se hoje, através da Antena 1, que o Sporting-Académica vai-se realizar a 17 de Agosto (sexta-feira), no Estádio Alvalade, às 20.30 horas.
Esperemos assim que à honra de inaugurarmos a época oficial do campeonato se junte a alegria dos primeiros 3 pontos conquistados.
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home