Um que fica, outro que sai

Hélder Barbosa:
«Confirmo que está tudo acertado para representar a Académica por mais uma época»

Nestor Alvarez:
«Não foi fácil a adaptação, estava sozinho em Portugal, com problemas no idioma, na comida e sem os meus familiares e isso afectou muito o rendimento. Posso fazer mais e tinha lugar na equipa»
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home