Bye bye!

O senegalês N’Doye não deve continuar na Académica. No último domingo, no final do empate caseiro (1-1) com a U. Leiria, foi o próprio Manuel Machado a revelar que o jogador não fora convocado porque tinha estado numa discoteca da Figueira da Foz horas depois de ter garantido a Machado que estava em condições de actuar.
Depois do atraso de várias semanas no regresso das férias e dos antecedentes de N´Doye na Briosa, o senegalês enfrenta novo processo disciplinar.
A madrugada na Figueira terá significado o epílogo da passagem do africano pela Académica.
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home