Eliminados!!!!!

Será possível haver pior arranque oficial de época do que ESTE? Perder no campo do Fátima por 1-0, acabadinho de chegar à segunda liga? A verdade é apenas esta: estamos fora da 1ª edição da taça da liga - a denominada Carlsberg Cup!

É certo que o nosso adversário desta tarde tem alguns jogadores com traquejo, experiência e talento, casos de Veríssimo, Pupo e Saleiro, mas como é possível que não tenhamos jogado absolutamente nada, nós que convocámos os principais jogadores e que apresentamos «apenas» o 8º orçamento mais elevado da primeira liga?
Se esta derrota, e sobretudo a postura da equipa na tarde de hoje, não são motivos para que soem os alarmes e se rectifique, o quanto antes, tudo aquilo que deve ser corrigido, vamos ter mais uma época de sofrimento até ao fim. É isso que a Direcção da nossa Instituição quer, a cinco dias da nossa estreia na liga?
Valha-nos Deus...
Fátima-Académica, 1-0
Fátima
Pedro Duarte, Duarte Machado, Samuel, Veríssimo, Bispo, João Fonseca, Joel, Falardo (Miguel Xavier, 66), Ricardo Jorge (Marco Airosa, 75), Marinho (Edu Castigo, 94) e Saleiro.
Académica
Pedro Roma, Pedro Costa (Miguel Pedro, 59), Litos, Káká, Nuno Piloto, Paulo Sérgio, Cris, Lito, Ivanildo (Gyano, 45), Hélder Barbosa (N'Doye, 45) e Joeano.
Ao intervalo: 1-0
Marcador: Ricardo Jorge (27 m).
Cartão amarelo para Litos (45) e Gyano (53).
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home