SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

domingo, 12 de agosto de 2007

Eliminados!!!!!



Será possível haver pior arranque oficial de época do que ESTE? Perder no campo do Fátima por 1-0, acabadinho de chegar à segunda liga? A verdade é apenas esta: estamos fora da 1ª edição da taça da liga - a denominada Carlsberg Cup!



É certo que o nosso adversário desta tarde tem alguns jogadores com traquejo, experiência e talento, casos de Veríssimo, Pupo e Saleiro, mas como é possível que não tenhamos jogado absolutamente nada, nós que convocámos os principais jogadores e que apresentamos «apenas» o 8º orçamento mais elevado da primeira liga?

Se esta derrota, e sobretudo a postura da equipa na tarde de hoje, não são motivos para que soem os alarmes e se rectifique, o quanto antes, tudo aquilo que deve ser corrigido, vamos ter mais uma época de sofrimento até ao fim. É isso que a Direcção da nossa Instituição quer, a cinco dias da nossa estreia na liga?

Valha-nos Deus...

Fátima-Académica, 1-0

Fátima

Pedro Duarte, Duarte Machado, Samuel, Veríssimo, Bispo, João Fonseca, Joel, Falardo (Miguel Xavier, 66), Ricardo Jorge (Marco Airosa, 75), Marinho (Edu Castigo, 94) e Saleiro.

Académica

Pedro Roma, Pedro Costa (Miguel Pedro, 59), Litos, Káká, Nuno Piloto, Paulo Sérgio, Cris, Lito, Ivanildo (Gyano, 45), Hélder Barbosa (N'Doye, 45) e Joeano.

Ao intervalo: 1-0
Marcador: Ricardo Jorge (27 m).
Cartão amarelo para Litos (45) e Gyano (53).

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home