SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

terça-feira, 28 de agosto de 2007

NDoye está tranquilo



Ousmane NDoye está a contas com um processo disciplinar por ter sido apanhado numa discoteca, na Figueira da Foz, na madrugada do último sábado, antes do jogo com a U. Leiria, informou nesta terça-feira o director-desportivo da Académica, Luís Agostinho.

De acordo com aquele responsável, «o caso foi entregue ao departamento jurídico» da Briosa, que irá agora decidir qual a sanção a aplicar ao jogador por ter infringido os regulamentos do clube.

Recorde-se que NDoye é reincidente neste género de situações, uma vez que, no início dos trabalhos da equipa, já lhe tinha sido instaurado um primeiro processo por ter-se apresentado mais tarde sem justificar os motivos do atraso.

O primeiro «castigo» foi decretado pelo próprio Manuel Machado, ao deixá-lo de fora da convocatória para o jogo do último domingo. Mas como a questão já ultrapassou a alçada do técnico, este aguarda por informações da direcção para saber se poderá utilizar o jogador no próximo domingo, frente ao Marítimo.

Por enquanto, NDoye treina-se normalmente com os colegas, tal como o fez na tarde desta terça-feira, e continuará a fazê-lo, como o próprio afirmou no final da sessão realizada no Bolão.

O médio senegalês fez, até, questão de desvalorizar o incidente, afirmando-se «tranquilo» e disponível para continuar a trabalhar no clube. Ainda assim, caso surja uma proposta, não é de descartar a possibilidade de a Académica abrir mão do jogador sem grandes obstáculos.

Etiquetas:

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home