NDoye está tranquilo

Ousmane NDoye está a contas com um processo disciplinar por ter sido apanhado numa discoteca, na Figueira da Foz, na madrugada do último sábado, antes do jogo com a U. Leiria, informou nesta terça-feira o director-desportivo da Académica, Luís Agostinho.
De acordo com aquele responsável, «o caso foi entregue ao departamento jurídico» da Briosa, que irá agora decidir qual a sanção a aplicar ao jogador por ter infringido os regulamentos do clube.
Recorde-se que NDoye é reincidente neste género de situações, uma vez que, no início dos trabalhos da equipa, já lhe tinha sido instaurado um primeiro processo por ter-se apresentado mais tarde sem justificar os motivos do atraso.
O primeiro «castigo» foi decretado pelo próprio Manuel Machado, ao deixá-lo de fora da convocatória para o jogo do último domingo. Mas como a questão já ultrapassou a alçada do técnico, este aguarda por informações da direcção para saber se poderá utilizar o jogador no próximo domingo, frente ao Marítimo.
Por enquanto, NDoye treina-se normalmente com os colegas, tal como o fez na tarde desta terça-feira, e continuará a fazê-lo, como o próprio afirmou no final da sessão realizada no Bolão.
O médio senegalês fez, até, questão de desvalorizar o incidente, afirmando-se «tranquilo» e disponível para continuar a trabalhar no clube. Ainda assim, caso surja uma proposta, não é de descartar a possibilidade de a Académica abrir mão do jogador sem grandes obstáculos.
Etiquetas: notícias
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home