SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

domingo, 26 de agosto de 2007

Paciência? Mais?



Manuel Machado:

«A primeira (contrariedade) foi retirar o Gyano por necessidade de reequilibrar a defesa em consequência da expulsão do Litos; depois tive de retirar o Tiero devido a uma pancada e, finalmente, o Vítor Vinha por causa de um hematoma num olho que o deixou praticamente sem ver. Penso que ambas as equipas entraram de forma tímida e acabámos por ficar condicionados pela expulsão e mais ainda pelo golo sofrido. Mas, apesar destes imponderáveis, penso que a equipa acabou por sair enaltecida pela forma como trabalhou, lutou e acreditou até ao fim.

São nove meses sem ganhar em casa? Como sabem, esta é uma equipa ainda em construção, com muitos jogadores sub-23 e outros ainda em recuperação de lesões prolongadas, como o Hélder Barbosa. Não há golos, porque as coisas não se compram já feitas. É preciso tempo, paciência e trabalho. Mas continuo a dizer que estamos à frente em relação ao ano passado por esta altura, quando perdemos aqui com a Naval, e a acreditar que vamos fazer um melhor Campeonato.»

Há 1 ano a trabalhar em Coimbra, supostamente com poder de decisão (ou pelo menos, de recomendação) em relação aos jogadores que se contrataram, e ainda vem pedir paciência à (demasiado) paciente massa associativa académica?
Chega de conversa de chacha!
Não serve os interesses da Briosa, então demita-se ou seja demitido!

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home