Chega de professores, queremos treinadores a sério!


Enquanto bons treinadores - experientes ou com grande potencial - estão desempregados, outros andam a "fingir" que sabem treinar, gabando-se do pomposo epíteto de "professores".
P.S.: até Fernando Santos conseguiria ser mais disciplinador do que Machado...
Etiquetas: opinião
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home