É esta a Académica que queremos e pela qual lutamos?
Último lugar na tabela classificativa;
Pior defesa da prova;
Um estádio cada vez mais vazio;
Uma massa simpatizante e adepta descrente, desanimada e revoltada;
Um grupo de futebolistas apáticos, sem alegria e desmotivados;
Um treinador com um discurso hermético, estéril e com evidentes dificuldades em mobilizar a equipa;
Um presidente cada vez mais autista, teimoso e distante.
Até quando?
Pior defesa da prova;
Um estádio cada vez mais vazio;
Uma massa simpatizante e adepta descrente, desanimada e revoltada;
Um grupo de futebolistas apáticos, sem alegria e desmotivados;
Um treinador com um discurso hermético, estéril e com evidentes dificuldades em mobilizar a equipa;
Um presidente cada vez mais autista, teimoso e distante.
Até quando?
Etiquetas: opinião
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home