A falta que tu nos fazes, Filipe...

No site oficial:
Agora ao serviço do West Bromwich Albion, Filipe Teixeira, aproveitou uma pausa para vir a Coimbra visitar os amigos.
Fomos encontra-lo à conversa com o Presidente da Académica, José Eduardo Simões.
Em declarações ao site oficial, Filipe Teixeira, confidenciou que “as saudades são muitas, esta é uma casa em que fiz grandes amigos e onde fui muito bem tratado”. Apesar da distância garante que acompanha sempre que pode a carreira da sua Briosa, “sobretudo através da Internet e das conversas com os amigos”.
O n.º 20 do West Bromwich Albion já marcou três golos no campeonato e muito tem contribuído para as ambições do clube que passam pela subida de divisão.
Filipe Teixeira contou, ainda, que a adaptação tem sido fácil e que apesar das saudades se sente muito bem em Inglaterra e garante estar numa excelente fase da sua carreira profissional.
Etiquetas: declarações
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home