Palavra de ordem: emagrecer!
Domingos Paciência:
«Os problemas estão identificados e os responsáveis do clube sabem aquilo que pretendo. Foi-me garantido que tudo será feito no sentido de melhorar a equipa.
Haverá saídas, mas também entradas. O ideal será ter dois jogadores para cada posição, mais os três guarda-redes, ou seja, 23 a 24 atletas, no máximo.
[Sobre N'Doye] Será, também, uma posição a equacionar.»
Etiquetas: declarações
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home