Todos ao Restelo!
Finalmente a BWin Liga está de volta...
A Mancha Negra organiza a viagem ao Estádio ao Restelo, jogo sábado pelas 17:15h, com o respectivo valor de Viagem + Bilhete de 11 euros para sócios MN e de 20 euros para não sócios.
Assim, apelamos à presença de todos os Academistas e simpatizantes para o APOIO à nossa BRIOSA na conquista da vitória contra o Belém..
As inscrições e informações adicionais podem e devem ser efectuadas na sede da claque, sito pavilhão Jorge Anjinho, de segunda a sexta até as 23H ou através dos telefones 936000633 / 964701787.
www.manchanegra85.com
A viagem está programada para o dia 27 com saída prevista pelas 13:30 do Pavilhão Jorge Anjinho.
Saudações Académicas,
Miguel Pedro - MNTours85
MANCHA NEGRA
Pavilhão Eng. Jorge Anjinho, R/C
Rua Infanta D. Maria
3030 -330 Coimbra
Email: MNTours85@manchanegra85.com
MNTOURS85
Etiquetas: mancha negra
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home