Vontade de fazer história

Domingos Paciência:
«É evidente que o F. C. Porto faz parte do meu passado, um passado bonito, e marcou o meu crescimento enquanto jogador e homem. Não escondo o grande orgulho que tenho por ter passado por aquela casa. Mas, apesar disso, lutarei sempre pelos meus interesses e pelos meus jogadores, que trabalham durante toda a semana para poderem ganhar.
Sou puro e não consigo esconder aquilo que me vai na alma. Mas quero ganhar, como toda a gente na Académica. Eu quero é que a Académica, no final da época, atinja os seus objectivos, independentemente de a quem tenha roubado os pontos.
É uma partida contra o campeão nacional, uma equipa invencível até agora, e será, por isso, um obstáculo muito difícil. Os meus jogadores vão apresentar-se muito motivados e com vontade de fazer história, já que a Académica não ganha ao F. C. Porto há 37 anos.»
Etiquetas: declarações
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home