Matias quer Briosa

Rogério Matias:
«Estou muito motivado, porque tenho um carinho muito especial pelo clube e pela cidade. Na minha última passagem pela Académica, tive uma lesão muito grave, que me impediu de jogar, por isso espero que agora tudo corra melhor.
Regressar ao futebol português era uma prioridade, depois da passagem pelo campeonato belga, experiência que não correu muito bem.
A Académica tem um plantel com muita qualidade e a classificação da equipa não condiz com esse potencial.»
Etiquetas: declarações
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home