Prolongamento do vínculo contratual por duas épocas
Orlando:
«É o reconhecimento do meu trabalho, sinto que estou numa boa fase da minha carreira e é, também, sinal que me sinto muito bem na Académica e que é para mim uma enorme honra continuar a vestir esta camisola.»
Etiquetas: declarações
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home