SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Santarino ameaça


Luís Santarino, sócio da Académica identificado como um dos rostos da oposição ao presidente José Eduardo Simões, promoveu, nesta segunda-feira, uma conferência de imprensa na qual reafirmou a sua disponibilidade para se candidatar à presidência do clube [as eleições devem ter lugar em Abril], desde que lhe seja dada a oportunidade de saber, previamente, qual a real situação económico-financeira da Briosa.
«O noivo, antes de fazer o enlace, tem de conhecer a noiva. Solicitei, das mais variadas formas, e com bastante insistência, as actas das reuniões da Direcção, até porque este é um direito que me assiste estatutariamente», revelou o hipotético candidato a desafiar José Eduardo Simões (já começou a fazer contactos com vista à recandidatura) no próximo acto eleitoral.
Como essas actas teimam em não chegar à sua posse, Luís Santarino diz que irá «dar um timing» à Direcção mas, no limite, não hesitará em avançar para a via judicial, através de uma «intimação para um comportamento», que, em caso de lhe ser reconhecida razão, obrigará os actuais dirigentes estudantis a entregar os documentos em causa.
O associado académico acusa, desta forma, José Eduardo Simões de estar a impedir o surgimento da sua candidatura, para a qual diz já ter um programa e um grupo de pessoas que lhe dão totais garantias.

Etiquetas:

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home