SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

sábado, 16 de maio de 2009

MUITO OBRIGADO, DOMINGOS!



Domingos Paciência:

«O grande objectivo era acabar da melhor forma. Foi o que pedi aos jogadores. Perder em casa apenas com dois candidatos ao título, penso que demonstra que fizemos uma grande época. Os jogadores estão de parabéns por tudo o que fizeram.

Só com grande atitude e querer é possível conseguir isto, como aconteceu hoje na segunda parte, em que provaram que aquele não era o rumo que queriam para a partida.

[Sobre o facto de ter sido aplaudido de pé] É evidente que os olhos ficam com lágrimas. Senti um carinho especial da parte dos adeptos e da própria Mancha Negra desde que cheguei a Coimbra. Mexeu muito comigo. A Académica vai ficar no meu coração e vai marcar-me para sempre.

Também tenho sentimentos, apesar de às vezes tentar ser frio. Há momento que nos tocam - este tocou-me muito.»


Nuno A.

Etiquetas:

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home