SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

BISCHOFF QUER SER FELIZ EM COIMBRA



Amaury Bischoff, o novo número 7, em declarações ao site oficial da Briosa:

«É um novo desafio para mim vir para a Académica. Estou muito feliz. Tenho 22 anos e é importante estar a jogar nesta altura. O meu grande objectivo aqui é jogar todos os jogos. Preciso de jogar e depois quero levar a equipa a muitas vitórias, mas também sei que não será fácil. Quero jogar, ajudar a Académica, marcar golos, fazer assistências… No fundo, quero ser feliz aqui e depois não escondo o objectivo de chegar à selecção nacional.

Estou muito impressionado com as condições do clube. O Estádio e a Academia são muito bons e os jogadores receberam-me bem. Foram muito simpáticos e puseram-me logo à vontade. Estou optimista e acho que vamos fazer um bom campeonato este ano.

É verdade que já joguei em clubes como o Werder Bremen e o Arsenal e cheguei mesmo a actuar ao lado de jogadores como o Diego e o Fabregas. Aprendi muito com esses jogadores e ganhei experiência. Mas também sei que a liga portuguesa é muito competitiva, pois tem sempre equipas na Liga dos Campeões. Acho que é muito importante para mim estar aqui e quero jogar bom futebol.

A Académica é um grande clube, que pratica bom futebol. Muitos bons jogadores já passaram por aqui e eu quero ser um deles. Também gostava muito que os adeptos fossem ao Estádio. Nós, jogadores, também temos de fazer os adeptos felizes e esse também é um objectivo para mim.»



Nuno A.

Etiquetas:

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home