SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

CAPITÃO ORLANDO DÁ O MOTE



O "capitão" Orlando manifestou esta quarta-feira a ideia de que a Académica está preparada para vencer o Paços de Ferreira no encontro de sábado a contar para a 2.ª jornada da Liga Sagres, apesar de reconhecer que os pacenses estão com mais ritmo de jogo neste início de temporada.

"Vai ser um jogo difícil para ambas as equipas. Eles têm um pouco mais de ritmo, porque têm mais jogos oficiais do que nós, mas estamos preparados, até porque a exibição que fizemos contra o Braga abre boas perspectivas para este jogo. Conhecemos bem a equipa do Paços e estamos preparados", adiantou o defesa, em declarações ao site oficial do clube.

Orlando marcou por duas vezes nos encontros da época passada com os "castores" e espera repetir o feito. O central dos estudantes garantiu ainda que o grupo está confiante apesar da derrota (0-1) com o Sporting de Braga na jornada inaugural do campeonato.

"O grupo de trabalho está bem... está confiante. Sentimos que o jogo com o Braga foi uma partida que nos correu bem, apesar da derrota. O jogo foi bom e agora estamos com boas perspectivas", frisou o defesa, que deixou um apelo aos adeptos da Académica para que compareçam no estádio, às 19:15 de sábado.

"Quero aqui deixar uma mensagem. É o nosso primeiro jogo e é importante que todos venham ao Estádio. Vamos começar os jogos em casa, que são muito importantes. Queremos ser fortes em casa, com a ajuda do público. Apoiem-nos, pois com vocês é mais fácil", salientou Orlando.

Entretanto, a equipa comandada por Rogério Gonçalves venceu esta quarta-feira o Fátima por 1-0, em jogo de preparação que decorreu à porta fechada. Licá foi o autor do único golo do encontro.


Nuno A.

Etiquetas:

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home