SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

EM CASA É PARA GANHAR


A Académica foi a única equipa a não pontuar na primeira jornada da Liga, mas Rogério Gonçalves afiança que a derrota em Braga faz parte do passado. O técnico aponta baterias para a estreia em Coimbra, com o Paços de Ferreira, e diz que o objectivo está traçado: somar os três pontos.

«É o nosso primeiro jogo em Coimbra, perante os nossos sócios e queremos brindar o nosso público com uma vitória. Temos de tirar partido do factor casa. Quero que a Académica faça um jogo agradável e dinâmico, que respeite o adversário mas que consiga impor o seu jogo. Uma coisa é certa, na nossa mente estão sempre os três pontos, o nosso objectivo em todos os jogos é vencer», afirmou o técnico da ‘Briosa’, em conferência de imprensa.

Rogério Gonçalves lembra que a equipa pacense apresenta um «elevado ritmo competitivo», pois «vai já fazer o seu sétimo jogo oficial», contra apenas um da Académica. «Mas jogamos em casa e queremos tirar partido disso», frisou.

Satisfeito com as exibições rubricadas na pré-época e no jogo em Braga, Rogério Gonçalves diz estar a implementar a sua «filosofia de jogo». «Quero aproveitar o que há de bom no passado e tenho injectado um cunho pessoal, com o intuito de conseguir construir uma Académica cada vez mais forte no futuro», atirou.


Nuno A.

Etiquetas:

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home