SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O CÉU É O LIMITE!

Assumo que Rogério Gonçalves dificilmente seria o meu eleito para timoneiro da nossa equipa de futebol (espero dar o braço a torcer, o que será um bom sinal), embora me pareça uma pessoa estimável e cordata; todos sabemos que os tempos são de crise e de aperto, e que a herança deixada por Domingos Paciência é relativamente pesada, mas sublinho que acima de convicções ou opiniões pessoais está o supremo interesse da nossa Instituição, pelo que uma vez mais - em pleno arranque de época - faço aqui o meu voto de fé de que vamos ter a competência e a sagacidade para realizar uma grande temporada e que no final da mesma a Briosa sairá dignificada.

Sete jogos até agora realizados, quatro triunfos, um empate e duas derrotas, permitem fazer o balanço que quisermos, no entanto não me parece mau de todo e dá-nos o tal alento para encararmos com relativo optimismo os meses que aí vêm!

Apesar do céu ser o limite, convém ter os pés bem assentes, no entanto permitam-me a veleidade de pedir a estes bravos rapazes que vão defender as nossas cores em 2009/2010 um lugar entre os 8 primeiros da Liga Sagres e uma presença na final do Jamor. Não é pedir muito, pois não?

Guarda-Redes
Rui Nereu
Ricardo
Barroca


Defesas
Amoreirinha
Luiz Nunes
Markus Berger
Orlando
Pedrinho
Emidio Rafael
Pedro Costa
Hélder Cabral

Médios
Flávio Ferreira
Paulo Sérgio
Miguel Pedro
Miguel Fidalgo
Cris
André Fontes
Jonathan Bru
Bruno Amaro

Avançados
Traquina
Lito
Licá
Sougou
Éder
Vouho
William Tiero
José Garcés


Vamos a isto, Briosa!!!!!!!!!!!!!!


Nuno A.

Etiquetas:

1 comentários:

  • At 23:36, Blogger vitor carlos said…

    Olá, alguém me pode enviar a letra da Mancha negra " se jogasses no céu morreria para te ver"

    vitor.vinhas@gmail.com

    obrigado

     

Enviar um comentário

<< Home