SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

ROGÉRIO GONÇALVES QUER ENTRAR BEM



Rogério Gonçalves, perspectivando o arranque oficial, em declarações publicadas no site oficial:

«É o início da nossa campanha. Estamos conscientes da qualidade do adversário mas não abdicamos dos nossos objectivos e dos nossos princípios que passam por fazer um bom jogo. A equipa está consciente das suas responsabilidades e o nível de trabalho que tem apresentado garante-me estar optimista.
Temos trabalhado bem, temos gente jovem com ambição e isso é muito agradável.»

«Espero um adversário forte, que investiu para fazer uma boa campanha mas nós temos de pensar positivo. Queremos fazer um bom campeonato que nos agrade a nós e aos nossos adeptos.

Não podemos pensar que trazer um ponto possa ser bom porque assim estamos mais perto da derrota. Vamos olhar mais para cima, com ambição.
Reconheço que não é agradável o Braga fazer dois jogos e não ganhar mas não me compete a mim falar sobre isso.»

«Todos os treinadores querem entrar bem no campeonato. Eu penso num bom resultado mas o Domingos também pensa assim. Nós reunimos as condições para fazermos um bom arranque.»

«Conhecem algum treinador que diga que quer fazer pior que o ano passado? Não há nenhum treinador no Mundo que diga isso.
A nossa referência é o sétimo lugar e o discurso tem de ser o de fazer igual ou melhor. É natural quando há ambição como é o nosso caso.»


Nuno A.

Etiquetas:

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home