SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

OBJECTIVO: MEIAS-FINAIS DA TAÇA DA LIGA



André Villas Boas:

«Era extremamente gratificante conseguir atingir esse objectivo (passagem às meias-finais da Taça da Liga), fruto de um trabalho bom que temos realizado. Infelizmente ainda não conseguimos ganhar fora, dai que seria importante uma vitória fora e seguir em frente na Taça da Liga.

Espero que a dedicação e esforço sejam consentâneos com esse sonho. Para isso, será preciso rendimento e concentração ao máximo e pensar que poucas oportunidades surgem como esta.

Não me posso preocupar com o resultado do Estoril-F.C. Porto. Para nós, o melhor é ganhar. Todos os outros resultados deixam-nos condicionados aos regulamentos. Em caso de empate, entram todos os grupos e uma série de factores. A forma mais fácil de perceber isto é: a vitória garante qualificação, daí que queiramos concentramo-nos nesse objectivo.

O objectivo é sempre a vitória mas os nossos fundamentos também se mantêm porque me interessa perceber quem pode ameaçar quem, quem tem direito a jogar e a que nível estão os jogadores que podem destronar os habituais titulares.


Continuo a ter 28 jogadores e o mercado não está fácil. Há adaptações no plantel que posso fazer para incluir novos elementos mas, para acrescentar, tem que ser um jogador que traga muita qualidade e garantias. Temos alvos preferências definido, uns mais ao nosso alcance, outros menos, à mínima oportunidade iremos ao mercado desde que tenhamos disponibilidade, porque temos um orçamento a limitar-nos.

Neste momento, a Académica é a única que não se reforçou e não vou ao mercado só pela desculpa de não deixar passar a oportunidade ou porque outros também foram».


Nuno A.

Etiquetas:

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home