SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

UM EXEMPLO A SEGUIR



André Villas Boas:

«Não se pode descurar o exemplo Académica. Portugal foi quem mais investiu neste mercado, no entanto a nossa realidade não é tão saudável como a de outros campeonatos europeus. Poderemos ser exemplo ou não mas só no final.

Se calhar há quem queira vir para cá, mas, se calhar, há quem não queria sair. É legitimo que os que cá estão ambicionem jogar mais aqui. Surgiram oportunidades de negócio, mas a qualidade que temos também me satisfaz. Vamos ver até segunda, mas, em princípio, não se esperam novidades.

A equipa é demasiado equilibrada, tem demasiada gente para todas as posições.

Vamos encontrá-los (Paços de Ferreira) um pouco como encontrámos a Naval, que estava acima de nós na tabela, enquanto o Paços está em igualdade. Será um jogo extremamente difícil e competitivo. Queremos ir disputar os três pontos e com o pensamento na vitória fora. Temos o referencial do triunfo com o Leixões, além do empate sofrido no último minuto em Leiria e os três golos marcados na Madeira. Por tudo isso, parece-me que podemos ambicionar a ganhar fora pela primeira vez para o Campeonato.


O Paços está moralizado e é mais uma daquelas equipas que sofreu uma alteração de treinador, que, neste caso, se traduziu na continuação do sucesso do anterior».


Nuno A.

Etiquetas:

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home