SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

BRIOSA VAI AO DRAGÃO PARA VENCER



Lito, antevendo a meia-final da Carlsberg Cup com o FC Porto:

«Acho que dava 80 por cento de probabilidades ao F.C. Porto. São os campeões, jogam em casa, têm grande equipa e grandes jogadores. O favoritismo está do lado deles mas temos uma palavra a dizer. É sempre um jogo onde todos queremos estar presentes. Vamos dar o nosso melhor, sabendo que pela frente vamos ter um adversário difícil.

O F.C. Porto não tem equipas de segunda linha. Todos têm qualidade e são sempre muito fortes. Vamos para tentar um bom resultado e chegar à final, que é o nosso objectivo.

Chegar à final é o sonho de qualquer jogador. Temos esse objectivo em mente. É uma montra para muitos jovens que agora estão a chegar ao futebol de primeira divisão... Seria muito bom para todos, para o clube. A ansiedade é normal, quando chegar a hora estaremos lá para dar o nosso melhor.

Tenho 35 anos mas a alegria é a mesma, a vontade de trabalhar é a mesma. Ter um treinador mais novo que eu é um bocado engraçado, nunca tinha passado por isso. Trabalho sempre da mesma maneira. É um treinador que insiste muito na parte da bola, temos muita posse de bola. Temos estado bem nesse aspecto. Além disso, ele conversa muito com os jogadores e isso é sempre bom.

É essencial para nós. Temos um jogo complicado pela frente mas vamos fazer todos os possíveis para ultrapassar este adversário e espero que nos acompanhem do primeiro ao último minuto. Nós merecemos e eles também merecem algo mais deste clube e destes jogadores.

Chegarmos a Coimbra e vermos as pessoas que estavam à nossa espera foi muito bom. É sinal que gostam de nós, que nos apoiam e isso é sempre bom. Espero que continuem a apoiar como têm apoiado.


É bom ir ao Dragão com uma vitória antes contra um clube como o Sporting, mas não podemos pensar que termos ganho em Alvalade irá tornar as coisas mais fáceis no Porto. Temos os pés bem assentes na terra.»


Nuno A.

Etiquetas:

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home