SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

domingo, 18 de abril de 2010

UM ÁRBITRO MUITO HABILIDOSO

Académica, 2 - benfica, 3



Com o marcador em 1-2 um artista chamado Carlos Xistra fecha os olhos a uma grande penalidade a nosso favor e no lance seguinte ignora uma falta sobre Diogo Gomes, de onde resulta o 1-3. É obra!

Custa muito assistir a tudo isto e ainda ter que ver a Briosa a jogar no seu reduto com uma maioria de adeptos do clube visitante. Malditos camaleões!


Nuno A.

Etiquetas:

3 comentários:

  • At 21:12, Anonymous Anónimo said…

    e verdade sim senhor os outros dizem as suas verdades estes dizem que tem as verdades absolutas ,mas não dizem a verdadeira verdade do que se passou num campo de futebol onde os portugueses dão milhões para uns se acharem donos de tudo foda-se estes ressabiados e javardos deste pais de vampiros !

     
  • At 21:15, Anonymous Anónimo said…

    o artista o golo dos pindericos do portugal dos pequeninos e ilegal ,as faltas de cacete só cacete nos da capital foi em 90% de bradar aos ceus e só rever o jogo ,tens azia renni muito renni q isso passa ! cuidado não alongues muito podes cair de queixos na senaita ...

     
  • At 23:28, Anonymous Anónimo said…

    Eu sou da académica e tenho agradecer pela manada dar tanto dinheiro académica, vá voltem para o ano e que seja mais caro. Já agora vejam quanto custa os bilhetes no vosso monte de betão feio e depois critiquem.

     

Enviar um comentário

<< Home