SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

terça-feira, 1 de junho de 2010

UM SÍMBOLO QUE MERECE MAIS RESPEITO!

Pedro Roma:

«Aguardo um contacto da Académica. A minha continuidade não está definida. Vou aguardar, no entanto, dada a minha longa história ligada à instituição, acho que mereço outro tratamento, outro respeito por parte da estrutura diretiva da instituição.
Há um contrato alinhavado em cima da mesa, só que ainda não fui chamado para o assinar. Caso não o seja, em breve tenho que decidir o meu futuro.
Não posso estar à espera eternamente da Académica, qualquer que seja o futuro treinador. Dentro de uma semana, o máximo 15 dias, tomo uma decisão.»


Nuno A.

Etiquetas:

5 comentários:

  • At 01:08, Anonymous FF said…

    Vergonha, vergonha, vergonha!

     
  • At 15:37, Anonymous Anónimo said…

    Uma vergonha a forma como esta direcção ano após ano trata o nosso simbolo!

    VERGONHA!

     
  • At 11:16, Anonymous Anónimo said…

    nada a que não estejamos habituados da parte desta direcção

     
  • At 20:00, Anonymous Anónimo said…

    O Pedro Roma dispensa qualquer comentário enquanto homem e muito menos profissional.
    Sempre esta direcção e aos olhos de todos o tentou arrumar para canto.
    O Pedro para não estabilizar sempre respeitou e acatou tudo mesmo contra sua vontade.
    Desde de ser obrigado a não jogar por interesses de terçeiros a acumular funções sempre contra sua vontade...
    Este homem é um verdadeiro Académico e mostrou a sua raça no último jogo em que o jes queria que ele jogasse para fazer a sua despedida e ele não açeitou pois foi esse mesmo senhor que exigiu que desde há 2 anos a esta parte o Pedro Roma não jogasse.
    Um grande abraço capitão

     
  • At 14:53, Anonymous Anónimo said…

    Como adepto da Briosa, sinto-me triste, ao ver que este ícone da Académica nem teve direito a um jogo de despedida, como muitos outros jogadores fazem. Depois de tudo o que já fez a esta instituição.
    Vejam este site, que tem uma homenagem simples, mas simbólica ao grande e eterno capitão:
    http://conversasredondas.blogspot.com/search?updated-max=2010-06-05T22%3A29%3A00%2B01%3A00&max-results=7
    Quanto à próxima época, espero que Peiser consiga dar conta do recado, e que, finalmente, os sócios da Briosa abram todos os olhos de uma vez por todas (como eu abri há muito), e expulsem esta direcção, que só está lá a consumir o dinheiro do clube.

     

Enviar um comentário

<< Home