SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ROSTO DA VITÓRIA: JORGE COSTA



É hoje unanimemente reconhecido na comunicação social, em rescaldo ao jogo de ontem, que Jorge Costa foi de uma grande humildade e competência na forma como preparou a equipa, como montou a estratégia, como estudou exaustivamente o adversário e como ao longo do jogo soube sagazmente gerir as suas 'peças', nomeadamente contornando a dificuldade de se ver a jogar com menos um elemento.

Tendo sido um daqueles que aplaudiram a sua vinda para a Briosa, congratulo-me que Jorge Costa tenha tido a estreia que o seu trabalho merecia e sobretudo que tenha dado uma verdadeira lição táctica a um colega de profissão que se arvora de ser o melhor e de inventar 'momentos de jogo', sempre em claros assomos de arrogância saloia e bacoca.

Jorge Costa: um grande ex-jogador, um ganhador enquanto capitão de um dos nossos principais emblemas e que começa agora a dar cartas rumo a uma bela carreira enquanto treinador.

Faço sinceros votos para que ontem tenha sido a primeira de inúmeras alegrias que este líder nato ainda nos vai oferecer!


Nuno A.

Etiquetas:

1 comentários:

  • At 05:24, Anonymous VH said…

    Completamente de acordo !

     

Enviar um comentário

<< Home