SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

domingo, 15 de agosto de 2010

A TRADIÇÃO (RECENTE) AINDA É O QUE ERA

Benfica-Académica, 1-2



Nos últimos quatro anos, três vitórias em pleno estádio da Luz. Esta noite a Briosa fez uma entrada brilhante na liga 2010/11, jogando com muita garra, pulmão, coragem e rigor táctico.

Ocupação perfeita dos espaços, neutralização dos elementos mais perigosos do adversário, transições rápidas para o ataque e muita personalidade a reagir à adversidade de jogar com menos um elemento após a expulsão (discutível) de Addy.

Um enorme aplauso para os bravos guerreiros que esta noite calaram um estádio cheio de adeptos ansiosos por levar o nosso adversário até à vitória e grande lição táctica de Jorge Costa ao pseudo-mestre das leituras de jogo, ao preparar na perfeição esta partida e a gerir as suas incidências ao longo dos 90 minutos.

Fica muita água na boca para aquilo que esta Briosa poderá vir a fazer nesta nova edição da liga portuguesa.

A-CA-DÉ-MI-CA
A-CA-DÉ-MI-CA
A-CA-DÉ-MI-CA
A-CA-DÉ-MI-CA
A-CA-DÉ-MI-CA



Nuno A.

Etiquetas:

4 comentários:

  • At 22:30, Anonymous 30| C.A. said…

    BRIOOOOOOOOOOOOOOOSAAAAAAAAAA

    Majestosa vitória, sublime!

    Saudações,
    Carlos Alex.

     
  • At 00:15, Anonymous Anónimo said…

    FORÇA BRIOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 01:46, Anonymous Anónimo said…

    Vamos brindar por esta vitória e fazer votos para que a época agora começada seja feita com muita dignidade e que os atletas que hoje nos encheram de orgulho continuem a lutar bravamente como hoje em todos os jogos como nos prometeram.Um FRA para todos e pela maravilhosa vitória.

     
  • At 17:52, Anonymous Anónimo said…

    Só espero qe a Académica não entre em Euforias e borre a escrita toda já na próxima jornada com o Olhanense.Temos que ter os pés assentes no chão, foi uma vitória importante mas a procissão ainda vai no adro. Parabéns a todos os academistas e boa sorte para o resto do campeonato.

    BRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA

     

Enviar um comentário

<< Home