SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

SEGUNDO LUGAR? SE HOUVER OPORTUNIDADE...



Jorge Costa, perspectivando o próximo jogo em casa, com o Vitória de Guimarães:

«Vão jogar os quatro primeiros entre si mas é uma fase muito precoce da época. Claro que é moralizador saber que podemos terminar a jornada em segundo mas não depende só da nossa vitória. É bom olharmos para a classificação e ter a possibilidade de estar bem alto na tabela. O importante é que continue a existir um crescimento na equipa e somar pontos nesta altura. A vida é feita de oportunidades e temos esta nas nossas mãos, que queremos aproveitar.

Não querendo ser repetitivo, o segundo lugar não faz parte dos nossos objectivos. Mas já que temos oportunidade de lutar por ele, vamos fazê-lo com toda a dedicação e vontade.

O V. Guimarães tem feito bons jogos, tem soluções em termos ofensivos e muita qualidade. Está a fazer também um excelente início de época, está moralizado e procura jogar bom futebol, tal como nós. Temos de estar no limite em todas as vertentes. Estando no nosso máximo podemos discutir o jogo e o resultado. Perspectivo um óptimo espectáculo.

Se me perguntar se me preocupo por sofrer golos, é claro que me preocupo. Se me perguntar se me importo de sofrer três golos e marcar quatro... Nada. zero... Temos uma forma de jogar que nos expõe em termos ofensivos. Procuro sempre dar bons espectáculos e espero fazer golos na grande maioria dos jogos.»

Já tive uma conversa com o jogador (Addy) e com os responsáveis mas é evidente que isso é do foro interno. É uma situação que me preocupa, claro. Nesse particular, subscrevo o que o Orlando disse. Muitos dos amarelos que temos é por festejar, pelo Sougou não ter ouvido o apito, por exemplo. Não há agressividade, de maneira alguma¿ Se forem amarelos por festejar golos, ainda melhor. O Sougou já tem quatro amarelos? É a demonstração que trabalha para a equipa e não me preocupa. »



Nuno A.

Etiquetas:

1 comentários:

  • At 20:14, Anonymous Anónimo said…

    Uma vitória sem espinhas=oportunidade aproveitada.Grande J.Costa e enorme Briosa.Parabens rapazes.

     

Enviar um comentário

<< Home