SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

"ESPERAMOS VENCER NO BONFIM"



A antevisão do nosso treinador, Jorge Costa, ao jogo com o Vitória de Setúbal:

«Esperamos ser a primeira equipa a vencer no Bonfim para o campeonato. É um jogo de dificuldade grande, mas parece-me que esta Académica está muito bem e esperamos regressar de Setúbal com os três pontos.

O V. Setúbal é uma boa equipa, experiente e compacta, e que vale pelo seu todo.


Passámos um ciclo de jogos difíceis, mas não estamos num momento difícil no Campeonato. Estamos numa situação boa, sabendo, claro, que há uma série de equipas muito próximas de nós na tabela, mas faltam três jogos até final do ano e quatro para acabar primeira volta. É o momento certo para somarmos alguns pontos e encarar o regresso à Liga em Janeiro com outra tranquilidade.

O Vitória é uma equipa, acima de tudo, muito compacta, que vale pelo seu todo. Uma equipa de trabalho, que não tem muitos pontos fracos, fortíssima nas bolas paradas, com jogadores experientes, e que ainda não perdeu em casa.

Será um jogo de grau de dificuldade grande mas a Académica está bem, vem de uma vitória, num campo difícil [Aveiro], portanto temos a expectativa de fazer um bom jogo e de regressar com os três pontos.

Se fossemos jogar agora, com todo o respeito que o Manel me merece, penso que levava vantagem. Acho que fisicamente estou um pouco melhor [sorrisos]. Isto não é sobre nós. Temos de ter consciência do nosso valor como equipa e daquilo que temos feito de bom. A segunda parte do nosso último jogo, por exemplo, quase roçou a perfeição. Respeitamos sempre o adversário mas temos de nos preocupar mais com as nossas potencialidades.

Continua a haver possibilidade de ficarmos isentos (sorteio da Taça de Portugal)? Se não, o FC Isento era a minha preferência. Aqui há duas vertentes. O clube talvez preferisse jogar com um grande em casa, mas, para mim, há o aspecto desportivo, e, como tal, gostava de ir o mais longe possível. Gostava que o sorteio fosse um pouco mais simpático para nós desta vez.»


Nuno A.

Etiquetas:

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home