SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

A IMPORTÂNCIA DO NOSSO APOIO

"As vitórias não se conseguem apenas dentro das quatro linhas. O apoio do público é muito importante e seria bom que todos nos ajudassem na próxima temporada.
Contamos com o apoio de todos os sócios e simpatizantes.
Estão connosco em todos os treinos, estiveram na Covilhã, em Tábua...
E vão continuar sempre ao nosso lado, tenho a certeza disso"

Jorge Costa


Nuno A.

Etiquetas:

sexta-feira, 16 de julho de 2010

BRIOSA DERROTA CATEGORICAMENTE V. SETÚBAL

Com um «bis» de Miguel Fidalgo, ainda na primeira parte, e mais um golo de Laionel, na segunda, a Académica desenvencilhou-se do V. Setúbal (3-0) e deu um passo importante para conquistar novamente o Torneio Cidade da Covilhã.

Depois do triunfo (1-0) sobre o Tourizense, os estudantes continuam a obter resultados positivos.

No onze de Jorge Costa, destaque para os reforços Peiser, Diogo Valente e Diogo Melo, e ainda para o ex-júnior Paulo Grilo. Na segunda parte, entraram as restantes caras novas. Já Manuel Fernandes fez entrar Getúlio Vargas, Hugo Leal e Zeca.

No final, para precaver um enventual empate na competição, houve marcação de pontapés da marca de grandes penalidades, saindo-se melhor a formação sadina com cinco remates certeiros contra quatro da Académica.

In maisfutebol


Nuno A.

Etiquetas:

quinta-feira, 1 de julho de 2010

AS CARAS NOVAS NO PLANTEL



Diogo Melo, Diogo Valente, Paraíba, Pape Sow, Hugo Morais, Peiser e Laionel.


Nuno A.

Etiquetas:

APRESENTAÇÃO DO PLANTEL 2010/11



Em dia de regresso ao trabalho, o capitão Orlando teceu as seguintes considerações:

«O objectivo é o mesmo de outras épocas: conseguirmos a manutenção o mais rápido possível, evitar percalços como os da época passada, em suma, fazer um campeonato com a máxima tranquilidade.
Vamos tentar evitar alguns erros, corrigi-los, e começar da melhor forma, porque isso dá-nos boas perspectivas de futuro. Houve alguns ajustes no plantel mas o grosso do grupo mantém-se. Não vai haver problema algum por haver nova equipa técnica ou jogadores.
Vieram bons jogadores, com experiencia, e, por isso, penso que vamos estar mais fortes.
Jorge Costa é um técnico que me diz muito, porque tem bastante experiência, e fez um bom trabalho com o Olhanense. É jovem e ambicioso, e tem tudo, com este plantel, para fazer uma boa época.
Se calhar, por ter sido central, vai estar mais atento aos nossos erros, vamos ver se vai reparar muito ou pouco.
Só temos ainda um treino. Não posso adiantar nada, não conheço ainda os métodos mas as indicações são boas, o grupo é fantástico, e, como disse, manteve-se em cerca de 80 por cento. Somos bons a entrosar os novos, que não vão ter problemas de adaptação.»



Nuno A.

Etiquetas: