SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

NOVELA JORGE COSTA: APURAMENTO DA VERDADE. NADA MAIS!

Em relação ao assunto mencionado no post anterior, gostaria de esclarecer que não faço ideia do que de facto se passou, e nunca sequer me passou pela cabeça que o afastamento voluntário (?) de Jorge Costa tivesse a ver com temas do 'coração'.

Quando Rui Santos ontem se referiu ao assunto, foi no âmbito das relações que o FC Porto vai estabelecendo e de ex-jogadores que vai distribuindo, enquanto treinadores, pela liga nacional.

Ora, nesse sentido achei por bem pedir que se faça um esclarecimento porque a coisa soou-me mais uma insinuação sobre facilitar-se em certos jogos e de se andar a 'mando' dos do norte...

Alguma vez pensei que tinha a ver com temas sentimentais? Por amor de Deus.

Por último, façam o favor de não matar o mensageiro. Enquanto adepto e sócio da Briosa limitei-me a querer saber a verdade!

E se soubesse que tinha a ver com paixonetas, traições e afins nem mencionaria o tema porque confesso que tertúlias de 'corte e costura' não fazem o meu género. Quero lá saber com quem Jorge Costa dorme. Por mim até pode dormir com Rui Santos que me é igual ao litro.

Nuno A.

Etiquetas:

10 comentários:

  • At 21:54, Anonymous Anónimo said…

    Ferreirinha já não volta à BriosaPor Eduardo Pedrosa Marques

    São praticamente nulas as hipóteses José Ferreirinha voltar a trabalhar na Académica. O ex-adjunto de Jorge Costa, não integrará nova equipa técnica e não deve ficar em Coimbra.

    O ex-adjunto de Jorge Costa, que se ausentou ainda durante o reinado do anterior treinador, está de baixa médica há já algum tempo.

    Contudo agora, apurou A BOLA, com a chegada de José Guilherme ao clube, bem como do seu braço direito, José Alberto Costa, já não há espaço na estrutura técnica para absorver Ferreirinha.

    Além de Guilherme e Costa, a equipa técnica da Briosa está completa com os restantes elementos, Ricardo Chéu, Virgílio Fernandes e Rui Correia, confirmando-se, assim, que um eventual regresso de Ferreirinha à Briosa está fora de questão.

    O antigo adjunto de Jorge Costa tem contrato com o clube de Coimbra até 2012, sendo natural que possa haver uma negociação para que as duas partes saiam satisfeitas da mais que certa rescisão de contrato.

     
  • At 08:49, Anonymous Anónimo said…

    Caso não saibas, o Jorge Costa saiu de olhão porque andava a "dormir" com a filha do presidente do Clube do Algarve, O Jorge Costa saiu da BRIOSA porque andava a "dormir" com a mulher de um jogador da BRIOSA. E isso foi descoberto pelo Jogador e pelo Plantel... Digamos que o Jorge Costa foi ameaçado em casa que se não deixasse o futebol havia divórcio, e quanto ao plantel a excelente relação que tinham acabou antes do jogo com o marítimo. O Plantel "despediu" o treinador. Espero que tenha sido esclarecedor e ponha um fim no Tabu.

     
  • At 14:50, Anonymous Anónimo said…

    E um adepto anda aqui a apoiar e a fazer figura de parvo e a sujeitar-se a estes devaneios de cada um. O apoio dos adeptos para muita gente não conta mesmo para nada...só para lá deixar o dinheiro.

     
  • At 16:44, Blogger cparis said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 16:45, Blogger cparis said…

    Nuno,

    Passa pelo Briosa (http://briosa.blogspot.com/2011/01/o-jogo-do-bicho.html) porque sentimos a tua falta nos comentários. E sempre ficas melhor informado ;)

    Abraço,

     
  • At 07:28, Anonymous Anónimo said…

    Esclareço que o Jorge Costa teve um caso em Leiria com a mulher de um jogador. A mulher de JC apanhou-os em flagrante e pô-lo entre a espada e a parede: ou ela ou o futebol. Agora, não era a mulher do Berger, mas sim de outro... Adivinhem!? Mais um esclarecimento: o JC vivia em Leiria e não em Coimbra para não dar nas vistas... Ganda manganão...

     
  • At 23:49, Anonymous Anónimo said…

    e nao andar a dormir com a psicologa do clube é uma sorte ou azar pra ela, ja que tenta tudo e todos!!!!

     
  • At 22:29, Anonymous Anónimo said…

    Concordo em absoluto com o ultimo comentário. Ainda não sei como não põem aquela psicologa armada em gente de lá para fora.

     
  • At 20:25, Blogger Luís Filipe Proa said…

    O miserável devia ser era enchuvalhado na praça publica para não brincar com um clube com História como a Briosa !!!

     
  • At 20:28, Blogger Luís Filipe Proa said…

    levamos 5 do Maritimo por causa de uma cena que a Instituição não têm nada a ver, perdemos 3 pontos nesse jogo que podia ter feito falta para não descer de divisão!!!
    Isto é brincar com os Sócios, adeptos e fâs deste grande Clube...

     

Enviar um comentário

<< Home