SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

BOA SORTE, ULISSES MORAIS!



Pedimos desculpa por um erro de casting chamado José Guilherme, um treinador a sério segue-se dentro de momentos no banco da Briosa.

Nuno A.

Etiquetas:

5 comentários:

  • At 19:25, Anonymous Anónimo said…

    Será? Não me parece

     
  • At 19:35, Anonymous Anónimo said…

    Treinador a sério???
    Estive num jogo nosso da taça com o Gil Vicente e só tenho uma coisa a dizer da postura deste sr: vergonhosa! Depois da estar a ganhar 2-0, valeu de tudo, "menos tirar olhos" (e mesmo isso pouco faltou!). Lá acabámos por passar mesmo aflitos no final, contra um anti-jogo como nunca vi. Também estive no aflitivo jogo contra o Marítimo que decidia a nossa permanência e que começou a correr muito mal. O malãmado Marcelo lá nos conseguiu manter... mas quem viu o jogo deve por certo recordar-se que parecia que os insulares faziam o jogo da vida deles...
    Parece-me que tirando o nome diferente é exactamente igual ao R. Gonçalves. Defensivo até mais não.
    É o treinador da minha Briosa mas, contrariamente ao politicamente correcto, dificilmente será o "meu treinador". Apesar disso, boa sorte, pois a dele será também a nossa...
    Flávio

     
  • At 20:08, Anonymous Anónimo said…

    VERGONHA!

    ESTE GAJOS NÃO GOSTAM DA BRIOSA, PIOR SÓ O LUIS CAMPOS.

    PÉSSIMA ESCOLHA.

    MARCO CRUZ 85

     
  • At 23:16, Anonymous Anónimo said…

    Até mete dó as escolhas deste presidente idiota....isto la é treinador que se apresente??? e se tentassem aranjar um TREINADOR de facto??

     
  • At 12:30, Anonymous Anónimo said…

    Realmente entre tantas escolhas o JES tinha que ir escolher uma fotocópia dele: o Ulisses Morais?! Depois disse o tal que não havia nenhum como ele. Ah, ah, ah, ah... Deixa-me rir, enquanto posso.

     

Enviar um comentário

<< Home