SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

domingo, 4 de dezembro de 2011

BRIOSA APARECEU NO PROLONGAMENTO



Não será com um futebol macio, pouco combativo, nada esclarecido, que atingiremos os objectivos traçados, nem será assim que a sorte nos sorrirá. Hoje fomos uma equipa que não teve durante os primeiros noventa minutos a ambição suficiente para querer seguir em frente, ao passo que o adversário - claramente menos dotado - deixou em campo mais empenhamento e arreganho.

Apesar de tudo, sublinhe-se e elogie-se a atitude de nunca desistir por parte dos nossos jogadores, sempre acreditando, conseguindo-se por essa via um apuramento muito sofrido, mas inteiramente justo. Temos melhor equipa que o Leixões. E isso foi demasiado evidente no prolongamento.

Deveríamos é ter sido poupados a este sofrimento e risco, até porque antes tínhamos atirado de forma cabal o campeão nacional para fora da prova, e porque me parece que esta época temos mesmo fortes possibilidades de chegar ao Jamor. Mais a mais com Porto e Benfica fora da prova.

Mantido esse sonho, ao contrário do da taça da liga, resta-nos agora ambicionar pela melhor carreira possível na taça - acreditemos que é mesmo possível! - e na primeira liga.

Nuno A.

Etiquetas:

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home