SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

GHISLAIN MVOM É O MAIS RECENTE REFORÇO

A Briosa anunciou hoje a contratação, até final da época, do central camaronês Ghislain Mvom, 19 anos, ex-Astres de Douala.

Mvom é internacional sub-20 pelos Camarões, marcou presença em dois mundiais da categoria, tendo defrontado Portugal no último.



As suas declarações:

«Estou muito contente. É um prazer chegar à Académica. Quero adaptar-me rapidamente e progredir enquanto jogador para ajudar este clube.
Sei que tenho de trabalhar muito e é isso que prometo. Trabalhar forte, ter uma adaptação rápida para ajudar o clube a atingir os objectivos.
Quero dar a minha contribuição e quero mostrar o meu valor».

Nuno A.

Etiquetas:

2 comentários:

  • At 13:23, Anonymous Anónimo said…

    Como se diz em português popular, a Direcção anda a brincar com o fogo. Quando se precisa de um jogador experiente para o centro da defesa, opta-se por um jogador de 19 anos, sem qualquer experiência numa liga europeia. A gestão desportiva desta direcção é um desastre, errática, sem estratégia. Veja-se o caso da defesa, neste momento a equipa ficou sem dois centrais, sendo que o Orlando infelizmente nunca mais jogará futebol na vida, resta-lhes o Real que é um jogador sufrível e o Abdulaie que no final da época vai embora. A direcção opta por contratar até ao final da época um rapazinho de 19 anos que é uma total incógnita. Já se percebeu que a Direcção só tem um objectivo que é ir á final da Taça, deixando para decisão administrativa a manutenção. Mas pode sair-lhe o tiro pela culatra, uma vez que os chamados grandes e o poder politico não permitirão e bem, o aumento do campeonato para dezoito clubes. Portanto, a direcção ou reforça a equipa ou arrisca-se a ir para a segunda divisão. Todos nós sócios que vemos futebol percebemos que a equipa que jogou contra o Leiria é de longe a pior que está na primeira liga.

     
  • At 17:23, Anonymous Anónimo said…

    BEM-VINDO, MVOM!!!

     

Enviar um comentário

<< Home