SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

JOÃO GABRIEL E WILLIAN ARAÚJO

Notícia 'Maisfutebol':



Está desfeito o mistério. Há várias semanas que o Maisfutebol se encontrava a seguir a pista de um jovem central brasileiro, esquerdino, já comprometido com a Académica e «apenas» preso por um problema burocrático para embarcar em direcção a Portugal.

Os estudantes mantiveram o processo no maior sigilo durante bastante tempo, até que foi possível apurar a identidade do jogador em causa. E a resposta estava mesmo ali, ao lado da mais recente contratação do clube, Willian Araújo. É verdade. Trata-se um colega seu, do Corinthians Alagoano.

João Gabriel Farinello Rosa, 22 anos, é o jogador escolhido para completar o lote de centrais da Briosa, constituído actualmente por Abdoulaye, João Real e Mvom. O jovem defesa actuou antes no São Caetano, Sertãozinho e Volta Redonda, e pode agora ter, tal como Willian, a primeira experiência na Europa.

O ingresso de João Gabriel na Briosa, possivelmente por empréstimo, está, todavia, dependente da resolução do tal imbróglio que o tem impedido de viajar. Os responsáveis estudantis acreditam, no entanto, que, pelo seu potencial, vale a pena continuar a esperar pelo jogador, até um limite razoável, pois as inscrições fecham na próxima terça-feira.

A ideia é, até, que os dois atletas façam a viagem juntos mas se a contratação do central falhar, terá de ser equacionada uma alternativa. O clube quer ainda recrutar um extremo, com prioridade para o regresso de Sissoko, mas, caso não seja possível, tem outros nomes em carteira, como o marroquino Faouzi, do V. Guimarães, cujo empréstimo foi equacionado.

Nuno A.

Etiquetas:

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home