SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

RECEPÇÃO À OLIVEIRENSE A 12 DE JANEIRO



O jogo entre a nossa Briosa e a Oliveirense, referente à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, previamente agendado para o dia 11 de Janeiro, foi adiado por um dia, sendo assim disputado no dia 12, pelas 20.15 horas, no Estádio Cidade Coimbra.

Nuno A.

Etiquetas:

2 comentários:

  • At 09:43, Anonymous Anónimo said…

    Não sei qual foi o motivo do adiamento por 1 dia, obviamente que os nossos jogadores `têem que estar preparados p/ jogar mais que 1 vez por semana e com pouca diferença entre os jogos, mas só espero que não se reflita no jogo com o V. Guimarães em casa dia 15. Ambos muito importantes por diferentes razões, espero que finalizemos a 1ª volta num bom lugar na tabela classificativa. Força rapazes. è hora de Coimbra mostrar o seu apoio independentemente de ser o não sócio. É o bom nome da cidade, e esta precisa de acordar em todos os setores, mas o desporto e em especial o futebol, é uma forma de dissermos ao país que ainda estamos vivos; apesar de termos perdido muito da nossa importância, por várias razões e 2 delas são: 1º nunca tivemos industria e a pouca que tinhamos foi p/ outros lados, caso de alguns anos a Triunfo; 2ª a UC só agora está a acordar p/ a cooperação entre congéneres e instituições de investigação, por isso perdemos muito, casos de sucesso de universidades que se abriram à comunidade em geral e tb à comunidade científica com mais agressividade: Aveiro, Braga, U. Nova. Custra-me dizer isto, mas espero que agora acordados possamos recuperarar, não depende só dos conimbricenses mas em especial dos dirigentes das várias instituições de Coimbra e em especial os deputados eleitos por Coimbra.

     
  • At 11:37, Anonymous Anónimo said…

    "É o bom nome da cidade, e esta precisa de acordar em todos os setores, mas o desporto e em especial o futebol, é uma forma de dissermos ao país que ainda estamos vivos;"

    SUBSCREVO!!!

     

Enviar um comentário

<< Home