SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

RESULTADO MAGRO MAS ESTAMOS EM VANTAGEM!

Está tudo em aberto, o sonho do Jamor continua bem vivo. Perante uma grande moldura humana, infelizmente pouco habitual na nossa casa, não foi o desfecho que mais desejávamos, ou seja um resultado dilatado e confortável, nem sequer a exibição categórica e decisiva que esperávamos, mas a Briosa deve continuar merecedora de toda a nossa confiança e incondicional apoio. Afinal, em estamos em vantagem!

Pese embora a boa réplica de uma galharda Oliveirense, uma equipa de uma divisão inferior mas bastante competitiva, temos um plantel de maior qualidade, mais soluções e já tivemos nesta temporada provas evidentes e claras por parte desta equipa de que responde 'presente' nos momentos difíceis.

É perfeitamente possível no jogo da segunda-mão rectificar aspectos menos positivos ou situações menos bem conseguidas que esta noite se viram, sobretudo nos primeiros quarenta e cinco minutos, pelo que acredito convictamente que estaremos no Jamor em Maio próximo. Garantir a manutenção da vantagem hoje conseguida é crucial!

Há pequenos acidentes de percurso, e esta noite ia sendo um desses momentos. Sobretudo numa primeira parte muito apática e taciturna da nossa parte, e onde os jogadores mais influentes andaram relativamente escondidos. Pedro Emanuel mexeu na equipa, e bem. Passámos a ser mais agressivos, a equipa mostrou outra dinâmica e foi claramente para cima do adversário, conseguindo mesmo no final o tão desejado golinho.

Aplausos para a grande atmosfera vivida no final da partida, com a nossa massa adepta em êxtase e em comunhão plena com a equipa. Triunfo sofrido, mas merecidíssimo!

Estou certo que no segundo jogo os nossos craques vão dar uma resposta de classe e continuarem merecedores de crédito, rumo ao sonho de gerações!

Força, rapazes! Força, Briosa!

Académica-Oliveirense, 1-0



Estádio Cidade de Coimbra

ACADÉMICA

Ricardo; Cédric, Abdoulaye, Habib e Nivaldo; Flávio Ferreira; Adrien e Danilo (Hugo Morais); Marinho (Rui Miguel), Éder e Diogo Valente.

Suplentes que não jogaram: Peiser, João Dias, Orlando, Hélder Cabral e Fábio Luís.

OLIVEIRENSE

Bruno André; Nuno Lopes, Diego, Banjai e Chico Silva; Zé Pedro; Oliveira e Rui Lima; Ivan Santos, Adriano e Clemente.

Suplentes: Bruno Vale, Bruno Sousa, Laranjeira, Barge, Pedrinho, Sassá e Guima.

Marcador: Habib

Árbitro: Carlos Xistra (Castelo Branco)



Nuno A.

Etiquetas:

3 comentários:

  • At 23:00, Anonymous Anónimo said…

    BRIOSA
    BRIOSA
    BRIOSA
    BRIOSA
    BRIOSA
    BRIOSA

     
  • At 23:44, Anonymous Anónimo said…

    O resultado não é magro, é bem bom, em especial por não termos sofrido golos.
    PO

     
  • At 09:08, Anonymous Anónimo said…

    A Briosa está a renascer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    AAC4ever

     

Enviar um comentário

<< Home