SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

domingo, 29 de janeiro de 2012

UMA NOVELA QUE VAI PREJUDICAR OS NOSSOS COFRES



Éder afinal já não vai jogar no West Ham porque rompeu na cidade do Porto (onde provavelmente nos próximos meses o futebolista voltará...) as negociações com os ingleses, e simplesmente desapareceu!

Em função desse estranho comportamento a Briosa entrou então em contacto com a Polícia Judicária... mas afinal Éder estava... em Lisboa.

As declarações do atleta:

«É verdade que me ligaram da Polícia Judiciária, mas já lhes disse que não desapareci. Tivemos uma reunião no hotel, mas eu não gostei da forma como as coisas foram conduzidas e achei que não era o melhor para a minha careira.
Resolvi retirar-me.
Encontro-me em Lisboa com a minha família».

Está-se mesmo a ver que esta estranha novela, com Éder a recusar constantemente assinar contratos, vai ser sinónimo de saída a custo zero no final da corrente temporada.

Falta de juízo? Mau aconselhamento? Estratégia coordenada com um 'certo' emblema? O futuro o dirá...

Ingratidão parece ser algo que infelizmente se torna cada vez mais frequente no mundo do futebol, sobretudo quando os cifrões mexem com cabeças fracas.

Nuno A.

Etiquetas:

7 comentários:

  • At 18:45, Anonymous Anónimo said…

    Parece que esse "menino"anda a brincar com a Briosa e com os parvos dos adeptos, como eu. Se quer ir embora, que vá,mas já chega de gozo. Compreendendo a paciência do nosso Presidente, acho que êle não deve vestir mais a "nossa" camisola. Ficar até ao fim da época e sair de borla... Quantos golos marcou esta época? Gozar com a Académica é que não é admissível. Mesmo que tenha de ficar, nem treinos de preto vestido.
    Manuel Campos Mendes

     
  • At 18:50, Anonymous Anónimo said…

    um clube que lhe deu de comer....já devia ter ido embora

     
  • At 19:05, Anonymous Anónimo said…

    Mais um que morde a mão que lhe deu que comer. Que vá para o FCPorco o clube ao qual JES presta vassalagem.

     
  • At 19:12, Anonymous Anónimo said…

    Há 1 mês, já comentei que ele devia ir "descansar" porque não estava a ser eficaz nem mostrava empenho lá na frente do ataque...
    Talvez nessa altura já andasse algo na sua mente...

     
  • At 19:59, Anonymous Anónimo said…

    O gajo não se quer lesionar porque já tem a cabeça no dragão!!!!!!!!
    rua com ele!!!!!!

     
  • At 10:54, Anonymous Anónimo said…

    agora já começa a ser caso de polícia...
    como pode haver tanta ingratidão?...

     
  • At 12:58, Anonymous Anónimo said…

    Estou de acordo, que o Eder ultimamente vinha demonstrando alguma desplicência no ataque da Academica...mostrava pouca alegria a jogar.A cabeça deste Africano já estava noutro lado...Vai para o Porto..e depois acabará certamente emprestado a um clube da 2ªliga...e perder-se-á por aí..daqui a dois anos já ninguem se lembrará dele.

     

Enviar um comentário

<< Home