SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Por acaso ontem houve uma meia-final da Taça de Portugal?

Não será que no jogo de ontem uma das equipas envolvidas é 'apenas' um dos emblemas de maior prestígio do desporto nacional e uma instituição centenária que já tanto deu ao país?

Vergonha! Uma vergonha!

Respeitem a Briosa, respeitem todos os clubes, porque o futebol português não se resume aos três do costume...

Nuno A.

Etiquetas:

16 comentários:

  • At 11:25, Anonymous Anónimo said…

    É um país dominado pelo três estarolas.
    Não há nada a fazer.
    Só com uma revolução.

     
  • At 12:16, Anonymous Madalena said…

    Até me admirei que a TV, tanto a privada como a pública dessem aquele pequeno resumo habitual. Fico indignadíssima com a falta de respeito, não é ser especial, mas o jogo foi ontem à noite, e as notícias dos 3 que ainda não jogaram. Reparem mesmo qdo um clube com menos possibilidades financeiras ganham a um dos 3, primeiro fala-se do que esteve mal no estarola, o que deviam fazer e só timidamente referem a equipa que afinal ganhou, até parece que a culpa é de quem ganhou. E se formos á final, e quase certo que o SCP vai, pq não cabe na cabeça que possam estar por exemplo Académica-Nacional, isso seria no entender de certas pessoas muito estranho e incomcebível, não é pelo mérito mas pelo nome sonante.

     
  • At 14:01, Anonymous aac said…

    Exactamente Madalena. Mas acredito que um dia as regras do jogo mudarão e ficarão mais limpas. É preciso uma grande vassourada.
    E reparem que quando derrotamos os estarolas, não somos nós que ganhamos, são eles que perdem, pelo menos para a comunicação social.

     
  • At 15:22, Anonymous Anónimo said…

    CONTRA OS 3 ESTAROLAS MARCHAR, MARCHAR!

     
  • At 00:25, Anonymous Anónimo said…

    Sou academista e percebo a indignação. Mas por outro lado, temos de perceber que os 3 são quem mais adeptos têm em Portugal. E a venda de jornais é apenas um negócio. E em qualquer negócio, o objectivo é lucrar!

     
  • At 00:29, Anonymous Anónimo said…

    Jornais não imparciais. Isso não é jornalismo.. São preferências.. Infelizmente só sabem falar dos 3 grandes. É muito injusto..

     
  • At 00:38, Anonymous Anónimo said…

    Ninguém compraria um jornal com a académica-oliveirense na capa. Só se fosse pelo incomum - quase bizarro - da situação. Com pena minha, mas se as pessoas são todas ou quase todas adeptas de um dos "três estarolas", que sentido faria fazer jornalismo nacional para uma pequeníssima fatia do país, sobre uma competição importante mas que, nem por isso, deixa de ser secundária? Acredito que talvez a coisa fosse diferente no caso de eliminar um dos grandes, aparecendo a Académica na capa. Mas uma meia final da taça de portugal, um jogo que nem foi "bonito", onde venceu a equipa favorita, (sem carácter decisivo, visto que falta a segunda-volta) não me parece matéria de primeira página num diário nacional. Caso contrário, todo o feito (e bem vistas as circunstâncias, não foi propriamente um grande feito) de um clube dito pequeno seria manchete. Mas estamos no campo dos valores-notícia e admito o seu carácter de subjectividade.
    Porém, um jornal precisa de vender para ter publicidade, para ter dinheiro e, assim, existir. E isso, peço desculpa por contrariar, não é vergonha. É uma condição da sobrevivência do jornalismo, cujas redacções, no caso português, se compõem por profissionais formados que recebem o salário mínimo e por estagiários não pagos.

     
  • At 01:40, Anonymous Anónimo said…

    Até o teló tem mais destaque! é uma tristeza...

     
  • At 02:02, Anonymous Anónimo said…

    Sim realmente isto e uma vergonha eu sou do Sporting mas vivo em Coimbra e adoro a académica também e não e justo só pensarem em 3 Clubes a vendo muitos mais...

     
  • At 03:31, Anonymous Anónimo said…

    Devia haver uma "Liga Estarola" e uma "Taça Estarola"...
    Só com os 3,e os jornais e televisões que se desenrascassem...

     
  • At 05:53, Blogger ToRnAdO said…

    "a vendo muito mais" parece me bem...
    como academista, compreendo a indignação de quem gosta e quer mais deste clube, ver esta camisola com outro destaque...mas acima de tudo compreendo que o que vende não é a académica a ganhar no ultimo minuto à OLIVEIRENSE num jogo a duas mãos!! portanto tenham dois dedos de testa e com certeza estaremos todos no Jamor para parecermos muitos e fazermos capas de jornal!!!
    BRIOSAAAAA!!

     
  • At 12:14, Anonymous Anónimo said…

    Amigos,não é termos sequer pouco destaque, é praticamente nem aparecermos nas capas!

    Nuno A.

     
  • At 15:12, Anonymous Anónimo said…

    ESTA ACADÉMICA NADA GANHOU, INFORMEM-SE, A VERDADE ACADEMICA ESTA NOS DISTRITAIS, ESSA SIM E QUE GANHOU UMA TAÇA DE PORTUGAL CARALHO! COIMBRINHAS DE MERDA

     
  • At 15:35, Anonymous briosa com orgulho said…

    Vai à merda palhaço!

     
  • At 12:19, Anonymous Anónimo said…

    Realmente independentemente de serem estes tristes clubes que vedem jornais (supostamente…), não deixa de ser uma vergonha! Vejamos o caso do Braga, nos últimos anos, maior do que alguns desses ditos maiores e no entanto tem o tratamento que tem. E lá, não se vendem jornais? Alguém aqui tinha razão, um campeonato a três, faria tão bem a tanta gente… Em fim, continuemos a gastar dinheiro em todas as aldeias vilas e cidades com o desporto, maior incidência no futebol, com as crianças e jovens desses locais, e continuemos a ter os respectivos paizinhos e mãezinhas a torcer por um desses grandes, na sua grande parte sem fazer a mínima ideia onde fica benfica, alvalade ou o porto… Eu como sempre ao longo de 43 anos lá estarei, sempre a torcer pelo Clube da minha Cidade, que me diz tudo, independentemente da divisão onde jogue, contra quem jogue, quer ganhe ou perca… Eu sou simplesmente da Académica…

     
  • At 15:59, Anonymous Anónimo said…

    "ESTA ACADÉMICA NADA GANHOU, INFORMEM-SE, A VERDADE ACADEMICA ESTA NOS DISTRITAIS, ESSA SIM E QUE GANHOU UMA TAÇA DE PORTUGAL CARALHO! COIMBRINHAS DE MERDA"
    Para alem de tremendamente mal educado e de não saber escrever Português, ainda revela uma característica que deve ser de berço… Ignorância!
    Deus lhe dê, aquilo que até hoje não teve a amabilidade de lhe dar… Inteligência!!!

     

Enviar um comentário

<< Home