SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A EUROPA ESTÁ PERTO...



Tendo ficado esta noite conhecido o nosso adversário na final do Jamor, temos agora a Europa à mercê: em caso de derrota nossa na final (cruzes canhoto!) se o Sporting ficar no 3º lugar na liga, a Briosa terá presença nas eliminatórias da Liga Europa.

Mas como vamos ganhar o caneco nem precisamos desse cenário!

Nuno A.

Etiquetas:

10 comentários:

  • At 23:24, Anonymous nunantrib said…

    Pois eu tinha esta duvida, é preciso o Sporting ficar em 3º (Champions) para irmos à Liga Europa? Não basta o sporting ficar nos lugares europeus?

     
  • At 23:39, Anonymous Anónimo said…

    Julgo que o SCP tem que ir à pré da champions para garantirmos presença europeia...

    Nuno A.

     
  • At 23:40, Anonymous Anónimo said…

    Mas ganhando nós a taça a coisa fica resolvida e as dúvidas dissipadas :)

    Nuno A.

     
  • At 02:02, Anonymous nunantrib said…

    Claro :)
    A taça é para vir para a nossa grandiosa cidade, Coimbra :D

     
  • At 14:58, Anonymous AS said…

    A minha questão é outra: têm a certeza que o 3º lugar do sporting nos dá a Europa?!
    Se o Sporting ganhar a Taça não é o 6º classificado do campeonato a ficar com o lugar na Europa?
    Alguém leu as regras?

    Para além disso é preciso ter em conta que faltam apenas 13 jogos para o final do campeonato, e o braga tem 5 pontos de vantagem para o sporting...

     
  • At 15:01, Anonymous Anónimo said…

    E esta jornada o braga recebe o setubal e o sporting vai ao maritimo...pode ficar a 7 ou 8 pontos.

     
  • At 10:33, Anonymous Anónimo said…

    Espero que o resultado ontem verificado com o Gil Vicente sirva para abrir os olhos e fazer perceber a todos aqueles que andam a sonhar com taças e idas à Europa, que a Académica está em riscos de descer de divisão. Se não forem tomadas medidas rápidas - entre as quais pôr o Éder a jogar - vamos passar pela vergonha de ir ao Jamor na condição de despromovidos. Para mim como sócio, seria o mesmo que promover uma festa de homenagem a um doente terminal. O jogo de ontem foi o exemplo claro do que é uma equipa sem qualidade, composta por jogadores que não têm estatuto de primeira liga. Pergunto-me a mim próprio se é possível que alguém que é profissional de futebol, acredite que um trio de ataque formado por Marinho, Fábio Luis e Diogo Valente possa marcar golos. Para não descer a Académica tem de fazer até ao final da época 30 pontos, ou seja faltam 10 pontos para atingir esse desiderato. Porém, esses 10 pontos têm de ser conseguidos apenas em 5 jogos: Feirense e Beira-Mar (fora); Olhanense, Paços e Setúbal (casa); consegue!! Tenho muitas dúvidas.

     
  • At 18:55, Anonymous Anónimo said…

    existem 6 lugares para a europa: 5 do campeonato e 1 da taça. Se o vencedor da taça já tiver lugar pelo campeonato (5 primeiros), então abre-se a vaga para o vice da taça. se o vice da taça TAMBÉM já tiver lugar pelo campeonato (5 primeiros) ai sim, abre-se uma vaga para o 6º classificado.

     
  • At 20:40, Anonymous Anónimo said…

    então estamos garantidos, acho.

     
  • At 10:31, Anonymous Anónimo said…

    Estamos garantidos de quê?? Tenham juízo e não sonhem com palermices. A Académcia não tem sustentabilidade financeira, nem estrutura desportiva para competir na Liga Europa. Estamos com fortes probabilidades de descer de divisão e ainda há quem venha falar de competições europeias. Se querem ver a nossa académica destruida é ambicionar para o ano jogar na europa. Dentro de 5 jornadas estaremos nos últimos quatro lugares. Essa é que é nossa triste realidade.

     

Enviar um comentário

<< Home