SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O SONHO FEZ-SE FINALMENTE REALIDADE!

Looooooooongos quarenta e três anos depois o sonho de várias gerações de indefectíveis adeptos da Briosa faz-se finalmente realidade: estamos no Jamor!

É momento de festejar, de desfrutar e de saborear este momento tão, tão, tão especial na vida da nossa maravilhosa Instituição, mas ao mesmo tempo não podemos deixar de nos interrogarmos como é possível que um emblema enoooorme tenha estado tantos anos afastado de um grande palco? Quase meio século! Não pode ser!

Muitos parabéns aos briosos e abnegados jogadores, à equipa técnica, à direcção e sobretudo a todos os adeptos e sócios que tanto contribuiram para que este momento chegasse. Ainda esta noite três mil grandes adeptos disseram 'presente' num jogo tão decisivo para a vida da Académica, criando uma atmosfera mágica e empolgante para a equipa. É isto que temos que compreender: que juntos e unidos somos muito mais fortes!

Para que a cereja seja agora colocada no cimo do bolo só temos mesmo que ganhar o 'caneco' em Maio, seja frente a Nacional ou Sporting!

Este ano o Jamor estará mais bonito: terá fado de Coimbra e capas negras!

Viva a grande Briosa! Jamor, aí vamos nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos a isto Briooooooooooooooosa!
A partir de hoje tudo é possível!

A-CA-DÉ-MI-CA
A-CA-DÉ-MI-CA
A-CA-DÉ-MI-CA
A-CA-DÉ-MI-CA
_____________________________________________________________________________________________

Oliveirense-Académica, 2-2



Estádio Marcolino de Castro, Santa Maria da Feira

OLIVEIRENSE

Bruno; Bruno Sousa, Banjai, Diogo e Vítor; Zé Pedro, Oliveira e Rui Lima; Clemente, Adriano e Pedrinho.

Suplentes: Bruno Vale, Luís, Reinaldo, Zé Sousa, Laranjeira, Sassá e Ivan Santos.

ACADÉMICA

Ricardo; Cedric, Abdoulaye, Habib Pape Sow e Hélder Cabral; Diogo Melo, Hugo Morais (Danilo)e Adrien; Marinho (Magique), Fábio Luís (Edinho) e Diogo Valente.

Suplentes não utilizados: Peiser, João Dias, David Simão e Ferreira.

Árbitro: Marco Ferreira

Golos: 1-0 Clemente, 1-1 Marinho, 2-1 Adriano, 2-2 Marinho

Nuno A.

Etiquetas:

5 comentários:

  • At 22:32, Anonymous Anónimo said…

    UM DOS DIAS MAIS FELIZES DA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    AAC 4VER

     
  • At 22:39, Anonymous Anónimo said…

    Tomem estarolas, engulam.
    Jamor, eu estarei lá!

     
  • At 23:36, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns BRIOSA !
    Lá estaremos no Jamor.

     
  • At 10:43, Anonymous Madalena said…

    Foi fantástico ver uma massa associativa alegre, apesar do jogo não ser bonito dentro das 4 linhas, foi o possível dado o adversário difícil, mas digno e que tornou as coisas mais difícieis, mas estas têem outro sabor. Foi essencialmente um jogo emotivo, e agora é preparar com tempo e com organização a final do dia 20 Maio, independentemente do adversário que nos calhar, espero que seja o Nacional; não só por é mais acessível, mas essencialmente pq seria uma final sem um dos estarolas, mas infelizmente é pouco provável, pq p/ mim será assim, se não houver écatombes : Benfica (liga); FCP (taça da liga) e SPorting (taça PT), mas esta última gostava que fosse-mos nós. Vamos acreditar e lutar até ao fim das nossas forças e com os pés assentes na terra nada de lírismos pq a caminhada é lonag com a liga Sabres ainda como meta p/ fic´«armos o mais bem classificados possível, pq não subirmos um lugar daquele que Domingos Paci~encia nos deixou, ou seja, 6º. Agora saborear o magnifico resultado de ontem e transportá-lo p/ a liga.
    São provas distintas com organizações distintas, mas ficou provado que se os bilhetes forem a um preço acessível, mesmo qdo são jogos com os 3 estarols, pudermos elevar mais, mas não exagerem, senhores dirigentes. Aleado a um bom desempenho com os preços mais contidos é sinal seguramente de mais público e consequentemente mais emoção.

     
  • At 12:36, Anonymous Anónimo said…

    Uma prenda de anos inesquecível....lá estarei no Jamor! O sonho concretiza-se....um dia seguramente muito feliz!

     

Enviar um comentário

<< Home