SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

quarta-feira, 21 de março de 2012

JAMOR 2012

NO SITE OFICIAL:

Em resposta a questões recebidas nos últimos dias relacionadas com a realização da Final da Taça de Portugal através do email jamor2012@academica-oaf.pt, vimos informar o seguinte:

1. A venda dos bilhetes para a Final da Taça será anunciada assim que a Federação Portuguesa de Futebol (entidade organizadora) fornecer as informações de preços, localização e quantidades atribuídas aos clubes. Até ao momento a referida informação ainda não foi disponibilizada à AAC-OAF.

2. Podemos desde já adiantar que os Sócios da AAC-OAF terão um período privilegiado e exclusivo de aquisição dos respectivos ingressos para o sector do Estádio que será colocado à disposição da Académica. Informamos que não está previsto nenhum mecanismo de reserva de bilhetes.

3. Os bilhetes da AAC-OAF serão vendidos exclusivamente na Loja do Sócio do Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra. Considerando que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) apenas enviará os bilhetes aos clubes em Maio, numa primeira fase serão vendidos “vouchers”, emitidos pela AAC-OAF, que em data a divulgar oportunamente serão trocados pelos ingressos oficiais.

4. A AAC-OAF está a organizar viagens especiais em autocarro (que incluem bilhete para a Final e o “kit” Académica). Todos os interessados em participar deverão enviar para o email jamor2012@academica-oaf.pt Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar indicações de inscrição individual ou colectiva que terão prioridade no momento que a venda de “vouchers” de ingresso tiver início. As condições de participação na viagem serão disponibilizadas logo que a AAC-OAF obtenha as informações da FPF.

5. Em relação às viagens organizadas de âmbito particular:

• São aceites pedidos de aquisição de bilhetes para quem pretenda integrar-se nas viagens organizadas pela AAC-OAF, mesmo que em autocarros que eventualmente já tenham sido contratualizados por um determinado grupo. Recomendamos vivamente, nesses casos, a identificação do grupo e o cumprimento do horário e local da concentração para a saída, do trajecto e do estacionamento no parque do Estádio Nacional a atribuir à Académica, de acordo com as regras de segurança a definir pela organização e que serão oportunamente divulgadas pela AAC-OAF.

• Para as viagens não integradas nas que fazem parte da organização da AAC-OAF não está previsto nenhum mecanismo específico de aquisição de bilhetes. Assim, e para além dos associados, quem participar nestas viagens sujeitar-se-á à eventual disponibilidade de ingressos e às demais condições destinadas ao público em geral. No entanto, a AAC-OAF estará disponível para reunir com todos os organizadores destas viagens com vista a encontrar as melhores soluções para apoiar a Académica.

Nota: Os bilhetes vendidos pela AAC-OAF serão unicamente no sector da Académica e terão como objectivo fundamental e exclusivo o apoio da equipa na Final da Taça.

Nuno A.

Etiquetas:

2 comentários:

  • At 15:52, Anonymous Anónimo said…

    ta mal feito nem todos podem ser obrigados a ser socios tambem temos ke ter bilhetes e da para todos na mesma

     
  • At 15:54, Anonymous Anónimo said…

    o mail ke deram nao esta disponivel pedimos que actualizem o site urgentemente.......

     

Enviar um comentário

<< Home