SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

ATÉ QUANDO?

Até quando segurarão os responsáveis da Briosa esta imitação de treinador ao leme da nossa equipa?

Até chegarmos ao Jamor com os dois pé na segunda liga?


(...)
14.º Académica -23 pontos
15.º Feirense - 21
16.º UD Leiria - 19

VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nuno A.

Etiquetas:

7 comentários:

  • At 14:32, Anonymous Madalena said…

    Mas engraçado no inicio do campeonado ele era bom!...Não quero com isto dizer que concorde com tudo dele, P.E.,simplesmente acho que le devia ter trabalhado mais as bolas paradas (cantos e livres), temos alguns e não os sabemos transformar em golos); para mim a culpa neste momento é simplesmente da maioria dos jogadores, pq há 3, que agora me lembro, que tem sido profissionais, no verdadeiro significado da palavra: Peiser, Marinho, Pep Show, não estão sempre bem em todos os jogos, mas lutam, o resto sinceramente andam a brincar connosco. Começaram razoavelmente bem e agora deixaram de saber jogar, se calhar foi a final do Jamor que lhes fez mal á cabeçinha deles. Sinceramente sou conra a violência, mas ontem bem mereciam uns ovos, e posteriormente um castigo, ou seja, nada de folgas depois dos jogos até ao final da temporada, incluíndo a taça. Joguem e treinem bem, não é fingir treinar, pq se v~e nos cantos.

     
  • At 20:28, Anonymous Anónimo said…

    :(

    estou triste com tudo isto

     
  • At 19:53, Anonymous Anónimo said…

    Meus amigos, até ao jogo com o Olhanense dependíamos apenas de nós, agora passamos a depender dos resultados do Feirense. Não vale a pena sonhar, se o Feirense ganhar em Leiria e depois em casa ao Guimarães, a Académica vai descer de divisão

     
  • At 19:55, Anonymous Anónimo said…

    SIMÕES PEDE A DEMISSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 12:39, Anonymous Madalena said…

    Excelente atitude da MN. Tanto nas boas como nas menos boas lá está a grande MN. A atitude que tiveram, segundo notícia de hoje do jornal "O Jogo" de invasão pacífica no treino da equipa sénior. Assim é que é, alertram-os que não devem e não podem como priofissionais que são bricarem com os sócios que tão pacificos e pacientes tem sido, mas tb esgotam p/ com tão pésimas exibições tem tido nestas horas tão decisivas p/ a equipa. De uma forma cívica alertam que não gostamos que nos gozem, aliás não gostei, mas compreendi a forma como no último jogo com o Olhanense ainda bateram palmas, sinceramente a quente apetecia-me é lhes dar com uma boa dúzia de ovos. Espero que este aperto e atitude de invasão pasifica lhes tenha alertado de vez, que não há outra alternativa, darem tudo, mas mesmo tudo pelo clube que lhes paga, mesmo na final do Jamor, "comam a relva", última coisa que façam pela camisola que vestem, mesmo que seja a última coisa.

     
  • At 22:34, Anonymous Anónimo said…

    VALHA-NOS A MANCHA NEGRA!!!!!
    A MELHOR CLAQUE DO MUNDO!!!!!

     
  • At 16:59, Anonymous Madalena said…

    Aliás acredito que o V. Guimarães p/ nos lixar é capaz de deixar ganhar o Feirense, já não digo nada e lá estamos tramados. A atitude que tiveram com o SCP foi boa, foi pena não haver concretização em golos, pq SCP até jogou bem mal p/ aquilo que se viu deles nos jogos p/ a taça da europeia, com a agravante de termos tido o contributo negativo do árbitro. Se tivermos a mesma atitude que com os dois vitórias, como tivemos com o SCP, não haver mão de árbitro e não fanhármos à boca da baliza estou certa que nos safamos, senão seguramente temos adversários que historicamente não gostam de nós e nos querem lixar. Dsaires ao longo do campeonado aceitam-se, mas desaire completo, displacente por parte dos jogadores em jogos com adversários diretos em que não ganhámos nenhum faz e é o fator principal para esta delicada situação, a depender de terceiros, quem devia e podia ter feito um campeonado mais equilibrado.

     

Enviar um comentário

<< Home