SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

SONHAR ATÉ ERGUER A TAÇA



Adrien:

«A final é um jogo especial porque estive muitos anos no Sporting e ainda pertenço ao clube, mas, neste momento, estou do outro lado, estou no inimigo, só tenho de me concentrar no jogo e mais nada. Ainda assim, só per ser uma final já é muito especial. Tem sido um momento importante para a Académica e para Coimbra. Há 43 anos que a equipa não ia ao Jamor. É um feito muito bom, mas não queremos parar aqui. Temos de continuar a sonhar até erguer a Taça.»

«Foi por um pormenor que não ganhámos os dois jogos contra eles (Sporting). Não é preciso ser grande analista para saber isso. Desta vez é diferente, é mais um jogo em que temos de dar o nosso melhor e só com muito sacrifício conseguiremos ganhar.»

«Se as duas equipas chegaram à final qualquer uma pode ganhar. Não fugimos à regra. Se há favorito? Claro que não. A minha vontade é ganhar, tal como todos os meus colegas. Todos sabemos do valor da equipa do Sporting, não vale a pena procurar pontos menos bons. É uma equipa fortíssima e teremos de jogar de forma muito concentrada.»



«As vitórias dão sempre confiança e essas duas últimas, ainda por cima uma em Guimarães, um adversário complicadíssimo, deram-nos muito moral. Mostrámos o grande caráter desta equipa tem, a grande vontade de melhorar e ganhar títulos. Estes últimos dois jogos mostraram a nossa força e deram-nos muita confiança para a final.»

«Quero continuar a jogar. Pertenço ao Sporting, por isso só posso voltar e depois respeitarei a decisão do clube. Cabe-me mostrar o que valho e a decisão é do Sporting . De qualquer forma, valeu a pena jogar na Académica. Todas as experiências são boas e esta serviu para jogar e ganhar confiança.» 


Nuno A.

Etiquetas:

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home