SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

NOVO PATROCINADOR: IDEAL TOWER

Notícia RECORD: A Académica apresentou esta manhã um novo patrocinador. A Ideal Tower, através de três das suas empresas, a Idealmed, a Idealcare e a WSBP, vai fazer-se ver nas camisolas que os estudantes vão envergar na próxima época, mas o presidente José Eduardo Simões, espera que a parceria seja bem mais abrangente.

"Este é um acordo que envolve muito mais do que simples publicidade nas camisolas. Trata-se de uma oportunidade de podermos usufruir de serviços mas também de criar algo bastante mais abrangente, como um centro de excelência na Medicina Desportiva. Essa é a grande meta", realçou.

Com a Idealcare chegam também algumas vantagens para os sócios da Briosa. O presidente explica:

"Queria também realçar que esta parceria vai abranger todos os associados da Académica através da Idealcare – empresa de Planos de Saúde - com um Plano Zero que contém um conjunto de vantagens. Queremos mostrar que vale a pena ser sócio."

Símbolo da cidade e do país

João Cunha, representante da Ideal Tower, realçou a importância desta parceria, sublinhando a participação dos estudantes na Liga Europa:

"Para nós esta parceria é uma enorme satisfação. Somos um grupo recente e é importante para nós sermos parceiros dos símbolos da cidade. É um grande orgulho estar associado à Académica. Estamos a criar um conjunto de sinergias que serão úteis às duas instituições. Esperamos que a Académica tenha enorme sucesso nesta época, em que disputa a Liga Europa, e que nós possamos participar nesse feito."

Nuno A.

Etiquetas:

segunda-feira, 2 de julho de 2012

CLEYTON E MAKELELE



A Briosa oficializou as contratações dos médios Cleyton (ex-Corinthians Alagoano) e Makelele (ex-Bragantino).

 Ambos os jogadores vão ficar vinculados por duas épocas, mas, no caso do primeiro, será por empréstimo.

Nuno A.

Etiquetas:

CARAS NOVAS EM COIMBRA

Académica já mostra reforços no treino

Quatro caras novas do grupo 2012/2013: Henrique, Júnior Lopes, Bruno China e Carlos Saleiro.

Ogu, Keita e Marcos Paulo só poderão ser oficializados como contratações da Briosa depois de a CAP lhes dar razão na rescisão por justa causa com a U. Leiria.

Nuno A.

Etiquetas: