SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

CADEIRA DE SONHO

Sérgio Conceição:

«Estou muito contente e até emocionado, tenho que dedicar este regresso a dois ídolos, que já não estão entre nós: os meus pais. Sei que gostariam de me ver hoje aqui. Todos nós somos conimbricenses e sentimos a Briosa de forma especial.

Um jornal falava hoje em cadeira de sonho, e é verdade. Era uma ambição minha e agradeço à direção a oportunidade para treinar um grande clube como é a Briosa. Quem me conhece, sabe que a minha dedicação e entrega vão ser totais.

Além da grande equipa que nós temos, já a defrontei este ano, sei da qualidade destes jogadores, vou tentar inverter estes últimos resultados porque Académica merece estar sempre entre os grandes, porque é grande a Académica.

Vamos mudar algumas coisas, em função dos meus princípios e daquilo que a equipa necessita, mas é uma questão de confiança e mentalidade, de os jogadores acreditarem que é possível. Sou o primeiro a acreditar e por isso estou aqui. Vamos dar o máximo nestas cinco finais, até fazer 15 pontos se for possível.

A Académica vai manter-se? Obviamente que sim.

Se eu não acreditasse, não estaria aqui. Obviamente que sim. Mas sendo da terra, não terei maior ou menor responsabilidade, apenas a responsabilidade de ser profissional e dar o melhor de mim.

Ganhou um título, e, como academista, fiquei muito contente com isso. Entrou na história. Tenho, claro, outra forma de pensar. O Pedro fez o trabalho dele, e eu vou fazer o melhor que sei e posso, com máxima dedicação. Quem olhar para todo o meu historial sabe que sou assim mesmo.

Claro que falei com ele. Somos amigos, jogámos juntos no F.C.Porto, quando, em 2004, ganhámos a Liga dos Campeões com o Mourinho. Eu não podia jogar por já ter alinhado pela Lázio, mas fui colega, sou amigo e colega de profissão. A nossa relação é a melhor possível, entre duas pessoas que se respeitam».

Nuno A.

Etiquetas:

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home